Sunday 9 July 2017

Forex Estratégia Segredos Negociação


Estratégia de negociação de Forex Strategy. Nick s Forex estratégia de ação Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas de confusão, preço apenas puro. Eu tenho desenvolvido, tweaking, E melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E isso é a beleza de Negociando uma estratégia de ação de preço. Estratégias baseadas em indicadores são bloqueados para as condições de mercado foram criados para ação de preço é fluido, ele se adapta facilmente às condições em mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, Você para manter a sua negociação simple. Keeping Seu Trading Simple. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples estou contra sobre complica Como mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência que eu uso Estas áreas de apoio e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio de Forex Embalagem minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação de preço. Trading sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz uma limpeza Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A bagunçado indicador baseado Forex strategy. Why você gostaria de comércio como this. Indic Ators Requerido para esta estratégia negociando. Assim negociar minha estratégia negociando de Forex Eu não uso nenhum indicadores. Eu geralmente não gosto de usar indicadores de Forex, como eu encontro os dados worthless, como o preço atual do lag Se você quiser estar no momento e tomar Com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual. Quais são os pares de moeda que você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso ocorre porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar esta estratégia comercial para o comércio com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer um Tempo eu acho isso muito distraente para tentar manter o controle de muitos pares em uma vez. I principalmente o comércio EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente o comércio desses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento É mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido alguma notícia altamente inesperada, o que é muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos Naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se na uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes São consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Price Action Analysis. Support e Linhas de resistência. Candlestick analysis. How Enter Negócios usando Minha estratégia de negociação Forex. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas não estão negociando como eles normalmente faria Isso levou-me a trocar as reversões exclusivamente. Fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de suporte e resistência Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar várias negociações cada week. Trading metas Estratégia e Stops. Targets Meus destinos estão em Média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente permitem a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos A Lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar Negociação durante os comunicados de imprensa de alto impacto Na verdade, através da negociação através da maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer e Adivinhado ducado sobre os próximos lançamentos de dados econômicos Essas suposições são tidos em conta no preço antes de os dados são liberados. Se um comércio configurar formas antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação Se a ação preço é Dizendo-lhe para curto, geralmente há uma razão. A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou uma série de movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, Antes de qualquer notícia importante release. As você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 12 52. A negociação Forex ativa e pesquisa constante nos permitiu coletar diferentes estratégias e técnicas em nosso arsenal de negociação. Hoje nossa equipe está feliz em apresentar uma nova feira Forex trading estratégias website onde os comerciantes podem rapidamente e livre explorar diferentes estratégias de Forex e aprender técnicas de negociação. Nós compartilhamos nosso conhecimento Somos comerciantes como os outros e gostamos do que fazemos Não há segredos sobre o comércio de Forex, apenas experiência e dedicação Além disso, na Internet existem inúmeros vendedores que oferecem suas estratégias e sistemas para os comerciantes prontos a pagar que seria Surpreendido se você não encontrou um ainda Livre ou pago a escolha é para os comerciantes para fazer Nossa escolha é uma coleção gratuita Nós também vamos atualizar nossa coleção cada vez que dis Cobrir uma nova boa estratégia de Forex. Nós damos-lhe boas-vindas hoje para explorar as estratégias de negociação de Forex e sistemas com a gente e espero que você encontrar algumas informações úteis para si mesmo que acabará por melhorar o seu trading. Ready para compartilhar suas idéias com outros comerciantes Post sua estratégia de negociação no nosso Forum se juntar a nós em nossa missão de ajudar os comerciantes de Forex tornam-se melhores traders. Arena é o software para aqueles que têm uma boa compreensão de investir e como construir uma estratégia, mas don t quer codificar ou usar programas que lhe dão código que deve ser Testado, re-codificado e, em seguida, testado novamente Estamos todos lá, você trabalhou em finanças há anos e você tem idéias brilhantes de colocar uma estratégia juntos, mas você vai pagar um programador de um braço e uma perna para codificar um Estratégia para você ou seu ir construí-lo em algo que é lento e clunky Escreve o código para você copiar e colá-lo em MT4, ele não bateu o alvo em apenas o lugar certo você voltar e ajustar etc, etc Etc. Outhor Hassam Forex trading pode ser divertido se você pode dominar a habilidade de gerenciamento de risco Na minha opinião, a coisa mais importante em qualquer comércio é a gestão de risco Se você arriscar 30 pips por comércio E fazer 100 pips em média, mesmo se você tem um 50 winrate você estará fazendo 350 pips em 10 trades 50 winrate significa em 10 comércios você ganha 5 comércios e você perde 5 comércios em média Winning 5 trades significa fazer 500 pips e perder 5 Trades significa que você perde 150 pips para que você faça um total de 350 pips. There é um não 100 ganhar comércio configuração Cada comércio configuração tem uma probabilidade de falha Quando você entrar em um comércio, você está tomando o risco Com um pequeno risco você garantir que Se a configuração do comércio falhar você não vai perder muito O truque está em entrar em pequenas e testar as águas Quando o comércio se move em seu favor e você se tornar bem certo que você pegou uma boa jogada, você deve abrir mais posições Isto irá garantir que você Multiplicar seus lucros manifolds O im Importante é como nós fazemos Eu uso castiçais muito na minha negociação H4 vela e vela H1 são muito importantes e eles podem dar-lhe pistas muito importantes, onde o preço está indo e onde você deve colocar a perda parar Eu não me importo com M5 , M15, mas usar velas M30, bem como H1 e H4 velas em fazer a minha entrada e decisões de saída Eu só abrir um comércio no fechamento de M30, H1 ou H4 vela Todos os indicadores estão atrasados ​​e não confiável O indicador mais confiável como dito acima é o preço Ação Nas screenshots você verá oscilador estocástico e MACD Eu usá-los apenas 30 do tempo, enquanto o uso castiçais 70 do tempo Médias móveis funcionam como fortes níveis de suporte e resistência Eu uso médias móveis como suporte e níveis de resistência. Sobre o autor Martin Pearce, comerciante de forex profissional e membro da equipe de FX Trading Revolution Ele mostra a verdade sobre forex e corretores Para contatá-lo, preencha o formulário de contato no site. Como eu salvei mais de um milhão em um ano de tradin vivo G. Nem dúvida, cada comerciante já foi pensar sobre como fazer o seu primeiro milhão por negociação em FOREX Eles tentaram uma dúzia de vários sistemas, estratégias ou indicadores que são garantidos para trabalhar, e ainda o sucesso sonhou de hasn t chegou ainda Você realmente Tentei tudo Agora eu gostaria de mostrar-lhe um pouco de uma perspectiva diferente sobre como salvar o seu primeiro milhão com a negociação ao vivo. Este é o décimo ano que eu tenho investido em mercados de capital Juntamente com meus parceiros de negócios que trabalham como gestores de portfólio para instituições Clientes Durante o nosso tempo no mercado FOREX nós ve percebemos que o sucesso na negociação manual depende de 1 As habilidades dos comerciantes - como ele pode se adaptar, sentir uma oportunidade de lucro potencial e aceitar as situações de perda de negociação 2 No corretor através de quem ele realizou transações. Nem mesmo mencionar a importância de escolher um corretor de classe superior em normal automático ou até mesmo de alta freqüência trading. Let me primeiro esclarecer o que todos os custos realizado lidar envolve em Realidade No exemplo ilustrativo a seguir de negociação real você verá quão significativa a diferença nos custos totais poderia ser com vários corretores. Submetido pelo usuário em 4 de março de 2014 - 00 35.Submitted por Andrei Florian. Myron disse aqui nós desenhar a linha de tendência por HH Higher Highs e HL Higher Lows para uptrend e LH Lower Highs e LL Lower Lows para tendência de baixa Nós precisamos de um mínimo de 2 LH balanços para a tendência de baixa e um mínimo de 2 HL oscilações para uptrend Precisamos ser um seguidor de tendência e sempre ir com a tendência Estas são as palavras de Myron quando a estratégia de linha de tendência foi apresentada, não a minha Então, quando a terceira vez que o preço cruzar a nossa linha que estamos à procura de comprar se temos linha de alta tendência e para vender, se temos linha de tendência. Por exemplo, USD Diário nós adquirimos um enorme e claramente downtrend. Submitted pelo usuário em 12 de janeiro de 2014 - 18 51.MACD Estratégia de opções binárias de Forex para M5 Timeframe que é muito fácil, simples e poderoso. Há muitas estratégias de opções binárias de forex disponíveis no mercado T Trading forex opções binárias é muito mais simples, em comparação com forex Não há perda de parar ou ter lucro Você só precisa obter o mercado corretamente Isso é tudo Agora, esta é uma estratégia de opções binárias muito simples forex que usa um padrão de candlestick poucos em combinação Com MACD O MACD é um indicador de momentum muito poderoso. Apresentado por Edward Revy em 18 de outubro de 2013 - 13 47. Submetido por Adam Green.1 Principais conceitos Os principiantes devem atingir perícia e habilidade de negociação suficientes para serem capazes de selecionar excelentes stop-loss E metas de lucro para todos os negócios que executam Estas são ações cruciais para aperfeiçoar principalmente porque Forex tem um caráter tão errático e imprevisível que ele pode rapidamente parar-out posições salvaguardadas por apenas stop-loss pequeno, por exemplo, 50 pips ou menos O gráfico subsequente Demonstra uma tal situação de negociação. No gráfico acima, o preço avançou dentro de um intervalo de negociação apertado, como exibido para o lado esquerdo, antes que ele acabasse Ed para a desvantagem Uma nova posição curta foi posteriormente ativado salvaguardado por um stop-loss localizado cerca de 50 pips acima do nível de resistência anterior Unluckily, um pico de preços de alta significativa causou este comércio para sair em uma perda. Submitted por Edward Revy em 21 de janeiro, 2011 - 13 12.I ve decidiu reunir os recursos sobre Trailing Stop EAs disponíveis hoje. A maioria dos indicadores e EAs é uma cortesia de - um dos mais avançados fóruns sobre Forex trading, onde você pode encontrar quase qualquer coisa Mas mesmo assim, ele S às vezes difícil de encontrar indicadores EAs você precisa rapidamente Então, eu decidi fazer uma série de páginas com indicadores e Expert Advisors EAs, que, na minha opinião, são os mais úteis. Seguir-me, desfrutar de negociação. Submitted por Edward Revy em dezembro 17, 2009 - 13 05.FOREX para AMBITIOUS BEGINNERS. The 6 segredos simples de sucesso forex trading. The sistema discutido aqui não é o Santo Graal de forex trading Não há tal coisa Como se tornar um comerciante de forex rentável tem muito mais para Fazer com a mentalidade do que com uma estratégia de negociação específica Na verdade, nenhuma estratégia de negociação forex pode ser rentável se um comerciante tem a mentalidade errada. O sistema GRABIT que eu desenvolvi otimizar sua mentalidade de negociação, de modo que é melhor orientada para a negociação rentável O sistema Consiste em 6 princípios simples, que s primeiras letras formam a palavra GRABIT. É difícil seguir este sistema Não Isso quer dizer, é difícil parar de fumar Aqueles de vocês que fumaram antes - ou ainda estão fumando - provavelmente dirão Que é realmente muito difícil Mas se essa foi a sua resposta, pergunte a si mesmo o que é tão difícil sobre não acender outro cigaret. Ok, vamos olhar para os 6 princípios do GRABIT system. This realmente é o tipo de princípio que deve desempenhar Um papel em cada empreendimento importante que você empreende Quando você definir em um novo caminho, ele ajuda a definir metas claras e definíveis para orientá-lo Se você definir nenhum objetivo em tudo, ou metas vagas, você não tem nada a comparação contra Clear metas Ajudá-lo a permanecer no curso O caminho para o sucesso. Este segundo princípio vai de mãos dadas com o primeiro Muitos comerciantes começam a estabelecer metas, só eles não são muito realistas Definir o objetivo de fazer 10.000 lucro anual com um capital comercial de 500 é muito entusiasmado, ambicioso e otimista - Todas as qualidades muito agradáveis ​​- mas tais impossibles missão são melhores esquerda para Hollywood E uma vez que não conseguir atingir um objetivo é muito desmotivante, não há realmente nenhuma razão para definir metas que são ridiculamente difíceis de alcançar. Para se certificar de que você definir metas comerciais realistas, você Deve responder as seguintes perguntas para si mesmo Quanto dinheiro você pode investir Seu objetivo financeiro é parcialmente baseado na quantidade que você tem disponível para negociação Quanto tempo você pode dedicar ao estudo Quanto mais tempo você pode gastar em expandir seu conhecimento, Você pode explorar e dominar Aprender sobre diferentes estratégias de negociação e técnicas irá aumentar a chance de encontrar uma estratégia que realmente combina com você Quanto tempo c Por exemplo, se você tem um emprego a tempo inteiro que permite apenas cerca de uma hora de negociação a cada dia, você don t tem que se preocupar com a negociação intraday. Cada comerciante bem sucedido irá dizer-lhe que o aspecto mais desafiador de negociação é manter suas emoções fora É difícil permanecer em comércios que têm um monte de lucros não realizados, assim como é difícil fechar um comércio que está se movendo contra você É difícil Para continuar acreditando em um sistema de negociação que não tenha sido entregue por algum tempo e muito fácil começar a duvidar de tudo o que você faz. Você tem que fazer tudo o que puder para limitar a tentação de tomar decisões emocionais e os passos mais importantes que você pode tomar Para esse fim é descobrir que tipo de comerciante você é Que tipo de personalidade comercial você tem É você impulsivo, relativamente bom em tomar uma perda Você é paciente, disciplinado, você acredita que a direção natural de um determinado estoque é até . No meu livro Forex for Ambitious Beginners eu vou mais fundo no processo de auto-avaliação para os comerciantes e também uma lista de uma série de perguntas que irão ajudá-lo a avaliar a sua personalidade própria negociação Se você já tem o livro, eu sugiro fortemente que você gaste tempo em O capítulo sobre auto-avaliação. Você deve construir seu próprio sistema de comércio, em vez de arrancar um da internet eu sei que é muito tentador simplesmente copiar o sistema de comércio de alguns comerciante supostamente bem sucedido, e poderia muito bem ser uma estratégia muito rentável Mas o fato de que ele funciona para eles, não significa que ele vai trabalhar para você. A melhor coisa a fazer é tomar nota dessas estratégias e deixar que outros comerciantes dizer-lhe o que funciona para eles, para ver quais partes realmente ressoam com você Bits e peças de estratégias de negociação de outras pessoas s, mas apenas para moldá-los em uma estratégia que é personalizado para a sua personalidade comercial, as circunstâncias financeiras e cronograma. Se você é um comerciante de hobby e só quero ficar no m Arket sem perder muito, você don t tem que gastar anos construindo seu sistema, mas se você está comprometido, se você é sério, se você quiser alcançar a liberdade financeira, do que ele pode levar anos antes de você ter construir e aperfeiçoado Um sistema de comércio bem sucedido de seu own. Do você acha que é um pouco longo Como sobre se você estava começando um negócio e alguém lhe disse que pode levá-lo de três a quatro anos antes de se tornar um negócio bem sucedido Você iria encontrar que muito estranho Porque se Você faz, é melhor você não começar um negócio Negociação nos mercados financeiros para ganhar a vida, para se tornar financeiramente independente, é um negócio demasiado É muito provável levá-lo um par de anos antes de você dominar negociação lucrativamente consistente e don t deixar ninguém lhe dizer Então, encontrar uma estratégia de negociação que se encaixa a sua personalidade comercial Formular um set-up, uma estratégia de saída e determinar o direito de gestão de dinheiro, e você re em seu caminho. Interessante coisa sobre a palavra impassionate é que ele tem tw O significados opostos Por um lado, significa ser apaixonado por algo e, por outro lado, significa ser desapaixonado Como um comerciante você precisa ambos os significados para se tornar bem sucedido. Apaixonado por negociação Olhe, se você está apenas nele para o Dinheiro e não se importam em nada para gráficos, desenvolvimento de preços, notícias financeiras, ou como diferentes instrumentos negociáveis ​​correlacionam uns com os outros, em outras palavras, se você não gosta do jogo você provavelmente não vai durar muito tempo como um comerciante No início você Pode lutar, e definitivamente haverá períodos difíceis, então se você não tem qualquer paixão para a atividade em si, para negociação como tal, será muito difícil passar por esses períodos difíceis. Seja discreto ao negociar Você deve cuidadosamente construir um Sistema de comércio que se encaixa a sua personalidade de negociação, que tem um sólido set-up, estratégia de saída e gestão do dinheiro Uma das principais razões que você tem um sistema comercial é para mantê-lo de tomar decisões emocionais Assim, agora que você está no mar É hora de deixar o seu sistema fazer o seu trabalho Por isso, quando a posição está aberta você está desapaixonado Seu sistema está executando o comércio e você não se importa de qualquer maneira se o comércio vai de uma forma ou de outra O sistema não fornece Você com 100 vitórias - nenhum sistema pode - mas você o ajustou acima de modo que seja rentável no todo, e agora você tem que deixá-lo fazer o trabalho de s. Isso não significa que você pode nunca mudar seu sistema, ele significa Você tem que confiar em seu sistema, desde que você está em um trade. You tem que confiar em seu sistema de negociação Você tem que confiar em seu set-up, você tem que confiar em sua gestão de dinheiro e você tem que confiar em sua estratégia de saída Se você don t , Você provavelmente mudará seu sistema antes que tenha tido uma possibilidade provar himself. Let s olham um exemplo Diga que você tem um sistema que forneça 50 vencedores e 50 losers Um comércio de vencimento far-lhe-á 10 pips, dólares, barras de ouro, Não importa um comércio perdedor vai custar-lhe 7 Isso significa que, a longo prazo, executando 100 trades vai tu Rn um lucro líquido médio de 50x3 150 Então o seu valor esperado é 1,5 por comércio Isso doesn t significa que você vai fazer 150 lucro cada vez que você executa 100 trades Uma amostra aleatória de 100 trades poderia facilmente mostrar 80 vencedores e 20 perdedores, ou o Outra maneira ao redor Mas a longo prazo você girará esse lucro líquido médio de 1,5 por o comércio Isto é, se você furar ao sistema. Se você não confia seu sistema, você trocará demasiado cedo a um outro sistema e você ll Nunca descobrir se ou não esse sistema ou qualquer outro sistema de comércio funciona ou não Claro que você pode backtest seu sistema, e fazê-lo irá ajudá-lo a afinar-lo antes de ir ao vivo, mas muitos comerciantes ainda têm dificuldade em seguir um sistema, mesmo depois Provou-se em um backtest sólido Assim que começar a negociar com dinheiro real, a dúvida se arrasta depois de apenas um par de negociações perdedoras, e, em seguida, o aperfeiçoamento, mudança, desconfiança começa Antes de muito, muitos comerciantes mudaram para um novo sistema inteiramente, Após o qual se repete o processo. Claro que você pode ajustar seu sistema - e você deve - mas fazê-lo com moderação e conscientemente Você gasta tempo construindo o sistema, rastreando o sistema, avaliando seu sistema Somente quando você encontrar um vazamento por um longo período de tempo você deve ajustar o sistema . Se você não confia no sistema enquanto você está em um comércio, você ficará impaciente Impatiência faz você sair muito cedo - com medo de que os lucros vão se dissipar - ou tarde demais, porque você não quer tomar uma perda. O comércio e por quanto tempo você está no comércio, você tem que confiar no sistema. O sistema GRABIT consiste em seis princípios que você tem que seguir para se tornar um comerciante bem sucedido. Goals - Definir metas claras e definíveis Realismo - Certifique-se de que os objetivos que você Conjunto são realistas Analisar - Descubra que tipo de personalidade de negociação que você tem Construir - Construa seu próprio sistema de negociação, um que se adapte a sua personalidade de negociação Impassionate - Ser apaixonado sobre a negociação, impassionate ao negociar Trust - Confie no seu sistema quando você está em um comércio, Não seja eu Mpatient. Following estes princípios won t garantir o sucesso como um comerciante, nada pode, mas você terá muito mais chance de ser bem sucedido se você do. Want para saber mais sobre bem sucedido forex trading Check out Forex para iniciantes ambiciosos.

No comments:

Post a Comment