Thursday 6 July 2017

Gcg Forex Revisão


Eu tenho depositado 4.000 para abrir uma conta Eles disseram que eles receberam bem Então eles me pediram para pagar 500 para permitir a negociação EA, então eu paguei Eu sei que eu era realmente estúpido Depois que eu paguei 500, eles disseram que Não recebi dinheiro e pediu-me para enviá-lo novamente. Então eu percebi que algo estava indo errado Eu enviei-lhes 4,500 no total duas vezes de 2000 cada mais 500 por Liberty Reserve, então eu tinha todos os registros de transações eu lhes enviei registros de transação, , Enviar o dinheiro again. That foi a breve história até 12 de março. Percebendo algo estava indo mal, eu pedi-lhes para reembolsar o dinheiro que eu pago Mas eles pararam qualquer resposta aos meus e-mails até hoje 30 de março Então, de repente Hoje eles me enviaram um e-mail pedindo-me para pagar 1.000 ainda mais para permitir a negociação EA e abrir uma conta. Eles são loucos - sem reembolso ou sem abrir uma conta. Eles são realmente mau e mau Eles apenas engolido meu dinheiro e jogar jogo sujo . Não abrir nenhuma conta com eles Eles são scammers Não deve haver mais vítimas. Eu vou escrever histórias detalhadas na Traders Tribunal próxima semana. Get código widget. Forex avaliações e avaliações. Forex Performance Tests. Forex Traders Court. Forex Trading Educação e Comunidade Fórum. Forex Calendário e Ferramentas. Copyright Todos os direitos reservados Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são todas as marcas registradas do Forex Peace Army Todos os direitos reservados sob EU e internacional law. With Foreign Exchange Clearing House eo nosso preço de execução o comerciante de Forex faz transações em um 1 pip propagação em todos os pares de moedas, sem re-citações, sem deslizamento e execução instantânea Nenhum outro revendedor oferece como agudamente competitivo serviço de execução on-line Escolhendo FXCH como seu revendedor Forex significa que você economizar 3 a 5 pips por transação em média Escolha nossa execução Não se contentar com menos. Sobre nós Serviços Note. Fully seguro e robusto plataforma de negociação on-line Executar ordens e monitorar suas posições diretamente nos gráficos Muito rápido e Serviço ao cliente profissional Análise técnica integrada e ferramentas de gráficos em plataforma de negociação. Baixar e lançar a plataforma de negociação. Trader 4.Meta melhor Introdução Broker Parceria 1 5 pip desconto para você e 1 pip spread para seus clientes Nós pagamos IB descontos em base diária Por favor , Descontos de nota são pagos a partir de bancos de compensação lado não de spread FXCH é capaz de receitas muito atraentes Refer-A-Friend é fácil, rentável e garantido Nós pagamos aos nossos clientes 500 para cada amigo referido para nós Seu bônus será creditado em sua negociação Conta Promoção de Novas Contas 2000 Bónus Aberto e financiar o seu acco unt e receber dinheiro grátis adicionado à sua conta O montante do bônus em dinheiro será dependerá da quantidade de fundos que depositou. Become um Parceiro Franchise. Build seu futuro. Become um Revendedor Auto Parceiro. TART TRADE BITCOIN. Global Clearing Group LTD White Rotulagem e Co-Branding Podemos ser capazes de oferecer GCG s state-of-the-art plataforma de negociação para seus clientes com o nome da sua empresa e l Ogo nele Os rótulos brancos recebem os seguintes 1 Escora de plataforma ao vivo 2 Escora de plataforma de demonstração 3 Âncora de registro de demonstração com confirmação automática de e-mail do servidor para 3 partes, cliente, etiqueta branca, GCG 4 Cota em tempo real 5 Gráficos em tempo real 6 Tempo real News 7 24 horas de assistência. O que nos torna diferentes.15 anos de realização de negócios. Estabelecido desde 2006.Global Clearing Group LTD está pronto para colaborar com todas as pessoas interessadas em atuar como IB introduzindo corretores de nossa empresa em sua função region. The Corretor é principalmente para procurar e envolver os clientes interessados ​​em operar no mercado de Forex para a nossa empresa iremos prestar assistência completa, tais como consulta, assistência técnica e fornecer todo o suporte de software necessário para IB. We sempre na vanguarda da revolução de tecnologia de acesso direto . Fornecemos plataformas de negociação personalizáveis, execuções de comércio rápido, tickers de mercado de próxima geração e ferramentas avançadas de gerenciamento de risco. Nossa missão é Gral parte do sucesso de cada comerciante, fornecendo state-of-the-art tecnologia que é inovadora e fácil de usar, bem como através da criação de uma comunidade em que os comerciantes podem aprender uns com os outros e compartilhar idéias de investimento.

No comments:

Post a Comment